9 de julho de 2010

Encaixar e Calzones



"Encaixar, v.t. Meter em caixa, ou no encaixe; introduzir. en.cai.xar"

Bem galera, vou falar dos produtos que consumimos no dia-a-dia que vem em caixa, tipo: suco, leite líquido, aveia, cereal, maizena, chá verde(wtf?) e etc. São produtos em embalagens que para mim, parecem caixas. DOIDO, são muito chatos @: é sério...se lembrem de quando vocês vão tomar café, ae não tem mais leite e vocês tem que abrir um novo, ae pegam a faca, cortam a pontinha e às vezes cortam muito grande e quando vão botar, derrama demais e respinga pra todo lado, aí tu puxa pra cima e a caixa tem leite em cima da pontinha que tu cortou e ferra tudo :/.FICO MUITO BOLADO COM ISSO! Ainda tem problema quando vai botar no lixo, quando eu termino de beber o suco de laranja lá de boa...aí acaba e eu tenho que dobrar a caixa todinha pra botar no lixo, porque senão a tampa da lixeira não fecha.

Minha opinião é que não devia ser feito mais produtos em caixas, mas sim, criar um novo tipo de embalagem, tipo enrolada, que nem a do calzone. É simples e é bem artística.

Hey, stop reading! brinks. Falando em calzone, [paradoxo] eu amo essa pizza, não é uma pizza, é um prato diferente da pizza, mas que na verdade é só uma pizza enrolada [/paradoxo] e toda vez que é de mussarela, o queiijo fica todo lá em baixo, e quando vamos comer tá tudo grudado na merda do guardanapo. Além disso, vou dar uma dica pra vocês, antes de comer, puxem uma pontinha ou duas, pra abrirem um buraquinho pra sair o vapor, senão na hora que vocês forem comer, vai vim um vapor a 200 por hora e te acertar bem nos lábios ou até no olho, falo isso por experiência própria. Além disso, a serpente da ilha de São Luís, que vive nos seus esgotos e galerias, vem procriando com os dejetos humanos e dando a luz à ratos mutantes, que são fortes e sanguiários, apresentam dentes afiados e desafiam você para um duelo mortal, sem recuperação e HP e Mana, por isso, leve muita pot. APENAS IMPLORO PARA QUE VOCÊ NÃO VÁ ATÉ O ESGOTO E ENCONTRE ESSES RATOS, MAS SE FOR, ESTEJA PREPARADO PARA O PIOR! D:
VLW GALERA, AMO VCS <3



isra.

2 comentários :

  1. EURI'kkkk
    mas eu boto fé, (ý. no calzone e na caixa de suco(e etc.)que enrola...

    tbm te amo meu amr *--*

    ResponderExcluir