16 de julho de 2010

Garotas e Sentimentos



Bom pessoal, garotas são inimigas dos garotos. E se você não sentimentos, então não compre, porque lá na escola é 2 reais e eu acho um roubo. Muitas brinks à parte, vamos começar o assunto de verdade.

Garotas, compreende todo o tipo de little mulher que quer me pegar. São meninas ou moçoilas que na infância, brincam com você e geralmente os garotos são inimigos delas e fazem comparativos de "Meu carrinho de destruição do Mc´s Tio é melhor que a sua boneca bobona! lálálá". Já na pré-adolescência, você começa a sentir atração por aquela sua amiga de infância, que a três anos atrás, mal tinha todos os dentes completos. Essa é a fase que você passa a achar estranho, se perguntando coisas do tipo: "Nossa véi, qqisu? +o("; "Porque minha cueca tá apertada?" (XDD, tirei do desenho Oblongs, discaradamente); etc.


Agora chega a adolescência...você já está um rapaz bem dotado, com pelos no corpo e voz grossa. Ela já está uma rapariga desenvolvida, com suas peitolas prontas para amamentar seu sobrinho recém-nascido. Agora você faz DE TUDO, DE TUDO MESMO! para poder impressioná-la. Quer chamar sua atenção de qualquer jeito.

-Na rua: Ela passa, você ajeita o cabelo involutariamente, pra ficar cat. Cumprimenta com um "Oi! Tudo bom?" (ou não =/ ).
-Na escola: Ela te vê, você ajeita o cabelo e fica afastado dos amigos que fazem palhaçada e faz uma pose, vem um amigão seu, te pedindo pra contar aquela piada e você o trata com grosseria, só pra pagar de sério pra gatinha.
-Na festa: Antes de ir, você toma um banho gostoso, sempre lava o cabelo com xampu. Põe uma roupa da moda (moda mesmo, não calça colada, estilo RESTART), quando não tem, pega o perfume mais caro do seu pai, e te entope até o cheiro ficar enjoativo e vai pra festa. Chegando lá, fica só olhando pra ela, como se não quisesse nada ( só como se não quisesse, seu tarado de merda ).
-No motel: Aí ela olha você e...DSADUASHDUA, brinks, não tem motel não seu pevertido.

Tá bom, depois de um tempo, vai que esse 'chamar de atenção' evolua. XONADINHOOOOOOOWWWWW! Yes, você, o pica de mel, comedor 100% mídia, se encontra num estado elevado. Passa do estado "EU SOU GATS, ME XUPEM ;9" pra o "Sentimentos ferram tudo =/".


Sentimentos. Drogas, bebidas, biscoito, polvo Paul, crianças koreanas dançando psy...nada disso se compara aos sentimentos dos garotos, só as drogas, talvez e acho que o biscoito. As drogas fazem você se sentir muito animado e às vezes nos sentimos o último biscoito do pacote ;/, sozinho e tal. Efeitos que as garotas causam em nós. Quando nós garotos estamos afim de uma garota, nós tentamos sempre começar mantendo o contato ( passar o papo,XDD ), aí depois marcamos de sair pra algum lugar e CRAU! HEHEHE. Ok, não vou falar sobre isso, até porque sou o mais fraco/feio daqui do blog, não pego ninguém e também só fico na merda com as gatinhas. Vou falar logo antes que eu *snif, snif, snif* chore, é o seguinte: a gente gosta da menina, só que tem hora que a gente tá really xonado e não somos correspondidos. Seja por qualquer motivo: idade, namorado, por ter falado pouco no msn, sendo que ela entra só de noite, beleza, feiúra ( no meu caso ) ou qualquer outra merda que sirva como desculpa pra um fora. A gente fica BOLADÃO e mais sensível que sabonete da Dove.


É isso aí pessoal, já falei merda demais e não sabia. Deixo uma mensagem para vocês:

"Garotas, vocês são nossa paixão.
Paixão é um sentimento que demonstra tudo.

Tudo é a nossa vida.
A vida sempre tem um destino.
Pensem bem antes que nos façam sentir rejeitados por nosso destino =/"



isra.

11 comentários :

  1. cara essa foi a coisa mais meiga que eu já li de um menino. OASDQWASD (: israel s2 . vc não é feio. ihsidh

    ResponderExcluir
  2. ooooooooh my brother vc é um fofo, tocou profundamente my heart *-* eu amei, e agora já sei quando tu passa perfume demais quando vai sair ein safadinho, hahaha
    vc não é feio nem fraco,
    vc é cat sedução e um OBESO, bjs :*

    ResponderExcluir
  3. hum ta xonadooo :) USAHDIUAHSDIUAHSIDUHASIUH

    ResponderExcluir
  4. CONCORDO PLENAMENTE :@:@:@

    -yago guerra

    ResponderExcluir
  5. brigado ingrid <3/brigado sister, nem passo perfume(h)/ é 10 ray ray, DHASUDHASUDHASU / né yaya...

    -isra

    ResponderExcluir
  6. A gente não escolhe por quem se apaixonar, é uma pena :/ Eu, particularmente, nunca quis que ninguém sofresse por mim, mas não da pra escolher né... :/

    ResponderExcluir
  7. auhuhauhaaaa, ri mt!
    ótimo post guri ;*

    ResponderExcluir
  8. oooooooooooooownti que nindo *__*
    essa é coisa mais linda que já ouvi de um menino +1 não, não foi, mas a verdade é que tá mto fofo meu amr, eu tbm ri pra crl, kk
    mas uma coisa eu garanto, feio e fraco vc não é (y)te amo baby, (L'

    ResponderExcluir
  9. oooown, ficou mtmtmtmtmtmt lindo *-* mexeu com a minha alma, k #táparei. kkkkkkk ri mt , você não é feio e muito menos fraco :B' gatinho da camis (: <3

    ResponderExcluir
  10. OWWWWWN, israel fofoooo, *-* voce n é feio baby ;s , MEIGUICE EM PESSOA KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir