17 de julho de 2010

Amoor...



O que é o amor?
Dizem que o amor é o sentimento mais profundo que nós temos, dizem também que é o sentimento mais lindo de todos. Mas também se esqueceram de falar que ele é o sentimento mais complicado e difícil de entender...
Cara, as vezes penso que o amor é muito filho da !@&¨#@&*, sabe, parece que ele gosta de fazer as pessoas sofrerem, e ficarem pensativas. O coração é o mais culpado de todos, pq ele faz a pessoa se apaixonar por outra que não tem nada haver (ou não). Mas tudo bem, o amor não é uma coisa ruim, infelizmente (ou não) temos que conviver com ele pelo resto das nossas vidas (pelo menos eu acho que não exista uma pessoa incapacitada de amar.. ) Mas eu acredito no amor, mas o amor nem sempre se constroe, o amor simplesmente acontece do nada, e quando vc menos percebe já está caídinho por aquela pessoa, uma dica é: se vc tem um amor, independente de qualquer coisa lute por ele, pois só quem luta vence!, mas é claro, nem sempre vai dar certo..
Aí é que vem a pior parte do amor: Amar e não ser correspondido..
Quantas vezes ja vi pessoas chorarem por amor, e a maioria das pessoas acham besteira, mas infelizmente, na nossa vida toda é impossível não sofrer por amor..
Mas vamos ver o lado bom, o amor, é resultado dos meus avós estarem casados a 40 anos, é resultado de ver um casal passeando com os filhos no parque, o amor é resultado de uma poção de coisas boas também..
Bom, acho que já falei tudo que queria falar, é isso aí pessoal, se vcs gostaram do post comentem (:

bjs, yaya :*

6 comentários :

  1. Concordo penalmente quando tu diz "o amor é o sentimento mais profundo que nós temos, dizem também que é o sentimento mais lindo de todos [...] é o sentimento mais complicado e difícil de entender..."

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. concordo contigo e com bruna, o amor é o sentimento mais lindo de todos, o mais profundo o mais sincero ... *__*

    ResponderExcluir
  5. que lindo *0*, realmente tudo que tu disse aí é a mais pura verdade.

    ResponderExcluir
  6. isso é verdade e é meeeeeeeeeeigo hauhaua,

    ResponderExcluir