14 de julho de 2010

Triângulo das Bermudas


O Triângulo das Bermudas, mais conhecido popularmente como Triângulo do Diabo é uma área localizada no Oceano Atlântico entre as ilhas de Bermudas, Porto Rico e Fort Lauderdale (Flórida). Essa região ficou tão conhecida mundialmente por ser o palco de vários desaparecimentos de aviões, barcos de pequeno porte e também navios e esses fatos normalmente são chamados de sobrenaturais ou extrafísicos (não podem ser explicados pela física).

A possível explicação para os acontecidos que ocorrem nessa área é que essa região passar por distúrbios em seu campo magnético terrestre. O caso mais conhecido é o do vôo 19, onde cinco aviões militares dos Estados Unidos desapareceram enquanto sobrevoavam a área do Triângulo das Bermudas e no mesmo dia foi enviado um hidroavião para fazer a busca dessas cinco aeronaves militares e após 20 minutos de vôo também desapareceu com 13 tripulantes à bordo, após esse acontecimento que começaram os estudos sobre o Triângulo das Bermudas porém até hoje não há explicação [medo]. Os relatos de casos sobre o Triângulo das Bermudas começou a ocorrer entre 1945 e 1950, é estimado que a guarda costeira dos EUA respondeu a mais de 8.000 pedidos de ajuda nessa área e mais de 50 navios e 20 aviões se perderam nessa área no último século.

Existem muitas teorias para explicar o que realmente ocorre nessa área como: Extraterrestres, humanos com armas antigravidade (wtf?), vórtices da quarta dimensão (wtf?²), campos magnéticos estranhos e até mesmo o próprio tempo.

Mano, falei tudo direitinho, com seriedade agora chegou a hora da putaria...

Quem será que foi o filho da p... que inventou essas teorias, saquem só:

“Possíveis explicações

Note que algumas não são cientificamente aceitas.

  • Anomalias no campo eletromagnético do planeta Terra.
  • Restos de cristais da Atlântida, a cidade perdida.
  • Teoria conspiratória forjada para desenvolver reações no mundo da Guerra Fria
  • Alienígenas
  • Monstros marinhos
  • Redemoinhos gigantes”

QUE VIAGEM DO CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOO MANO, QUE ISSO O.O, restos de cristais de Atlântida, teoria conspiratória forjada para desenvolver reações no mundo da guerra fria, alienígenas, monstros marinhos...... quem inventou essas teorias tava muito drogado viu, sinceramente... é mais fácil acreditar em alienígenas do que em restos de cristais de Atlântida.

Enfim, é um bom assunto, apesar de ter cada viagem, cada teoria de merda, mas é beeem interessante, só não falei mais por que tava com preguiça D:

Bjss, Edu ;*

3 comentários :

  1. Isso é uma coisa que me deixa realmente confusa, sempre quis saber porque isso acontece, rs, as teorias são ótimas mano, depende do que você acredita, todas fazem sentido, só não gostei da terceira... Existem vários livros, que relata, essas histórias muito bem, acho isso realy incrível! q

    ResponderExcluir