15 de julho de 2010

Vida na Fazenda


Vida na fazenda é pra peão caralho. Esses cabocos sem estudo e sem vida social ficam o dia todo trabalhando, colhendo frutas, legumes, verduras, eles em todos os dias tem que acordar cedo e ir trabalhar, limpam o chiqueiro, o galinheiro, fazem inseminação artificial em vacas ( já viu?, é MT nojento, sai até bosta), cuidam dos animais e em toda fazenda tem um cachorro, já reparou? Muitos filmes são baseados na vida na fazenda e todos são uma merda, o último que vi foi na sessão da tarde, é aquele, Dr. Dolittle 3, muuuuuuuuuuito tosco mano, além do cara falar com os animais a filha dele também fala( wtf ),a história do filme é a seguinte: a menina está acostumada na vida na cidade grande, então a mãe dela manda ela para um acampamento, no começo ela fica com raiva até se apaixonar por um cara ( sempre tem que ter essas paixões ), aí o tal acampamento tem uma fazenda rival e esse acampamento esta com dívidas, ai um grupo de jovens entram em um rodeio e conseguem ganhar (wtf) mano, como alguns jovens da cidade conseguem vencer os peões nas coisas que eles nunca fizeram, sendo que os peões fazem isso desde que nasceram, bom, no fim eles pagam as dívidas e ficam felizes o/ .Também tem muitos jogos que abordam o assunto, como Colheita Feliz, Mini Fazenda, Harvest Moon, e etc, é muito tosco, em todos esses jogos agente tem que fazer a mesma coisa, plantar, colher, cuidar de galinhas, porcos, vacas, ovelhas entre outros animais, ganhar dinheiro e se auto-sustentar.

Eu não sei como esses caras que moram no campo agüentam essa vida, eles têm contato com as mesmas pessoas todos os dias e fazem as mesmas coisas até morrerem. Lá os homens não traem, eles só são cornos, porque sempre tem um cara saradão solteiro que pega as mulheres da cidade, a cidade é miúda, lá todo mundo se conhece e a fofoca rola solta, as velhinhas toda noite vão pra porta de casa e ficam conversando, é que nem em interior. Bom, essa vidinha tosca é uma merda mesmo e pronto.

Bjs amores da minha life :**

maculat.

2 comentários :

  1. UHAUHAUHAUH, que revolta mano, é eu também não entendo essa vida na fazenda, mas deve ser até legal passar férias em um rancho pra se desligar do mundo, tipo no filme, q.

    ResponderExcluir
  2. eu acho que passar as férias até que dá, agora viver cara, deve ser teeenso :S
    E COLHEITA FELIZ É MUITO LEGAL TÁ? ;p

    ResponderExcluir