30 de setembro de 2010

Artes, divulgação e agradecimentos


IEEEEEEEEEEEEEEE galerez da boleragem, a1000gos da piraçaum, a1000gos do meu s2, tô muito tempo sem postar, mas tá aqui meu post. Eu to muito felizzz porque de ontem pra hoje, nosso queridinho blog teve mais de 100 visitas. Cara, muito obrigado mesmo a quem visita o nosso blog. Queria agradecer, em especial, algumas pessoas que o divulgaram em outros estados: Isa Berger (namorada do Edu), que divulgou o blog lá em Teresina; Larissa, que divulgou lá em Belo Horizonte e Renan Guerra (primo de yaya), que divulgou em Belém. Queremos também agradecer nossas miguxas do blog they fucking wrong e Guigui Cardoso, do blog Descendo pra Cima. Muito obrigado mesmo!(se eu esqueci de alguém, desculpa D:).

Hoje, a nossa querida professora de artes, tava puta revoltz porque ela não consegue controlar os muleke doido lá da sala, aí ela arranjou uma desculpa pra tirar o povo de sala e disse: –Quem aí tiver sem livro, pode sair de sala. Aí saiu metade da sala, só que como a galerez é só malaco a gente não levou advertência, tudo graças à bebessa *--* porque ela, com toda a sua lábia, convenceu a coordenadora a não fazer nada com a gente. Os nerds (edu,yaya e isra) ficaram na sala, enquanto eu e swsw estávamos do lado de fora. Nisso, a profª faz uma atividade que valendo 2 pontos, só para que os que saíram ficassem prejudicados :@, mas a gente vai reivindicar isso, porque não é justo. E, eu sei que comecei a falar isso do nada mas é porque eu n tenho assunto então, bjs me liguem, xau xau amu vuxes

celo :*

ps: isra aqui. através da arte ninja, usei o livro de sociologia (que é da mesma finura do de artes) para distorcer a verdade da professora, enquanto o meu livro, estava em uma outra trap, para manter outras duas pessoas dentro de sala.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Galera, Yago aqui. Só queria pedir pra vcs darem uma ajudinha aí, e quem pudesse, passasse esse vídeo para outras pessoas. Essa é a banda do meu primo, eles são mt bons, ñ é só pq ele é meu primo, mas ele ja ta no mesmo nível do Angus Young na guitarra e James Dio no vocal! xD

Eles são de Belém-PA, e ao desenrolar da carreira deles, quem sabe eles não vem fazer um show aqui em slz? (;

Renan Guerra - Vocal
Thiago Henrique - Guitarra
Leonardo Maia - Baixo

Felipe Eliasquevici - Bateria


Take Me Out -Jail (Cover Franz Ferdinand)

Nenhum comentário :

Postar um comentário