26 de setembro de 2010

Pirocagens Aleatórias

E ai galerez loka ! Tava pensando num assunto pra falar aqui no blog, mas nada me veio à cabeça, então resolvi simplesmente falar de qualquer merda... Sexta eu fui tirar minha Carteira de identidade eu não tenho não é pq eu sou do interior não, é porque meu pai super esperto esqueceu em algum hospital que eu fui me consultar, ai eu tinha que tirar pra ir pro show, ai eu fui lá ao Jaracati, na hora que me espanto a mulher me da um número e fala que eu tenho que marcar hora pra tirar minha carteira Oo fiquei bolado, pensei que eu não ia entrar no show de Scorpions, só tive uma crise de risos, quando tava vindo pra casa, porque eu vi um palhaço com a bunda enorme, aqueles de festa, o palhaço n era engraçado, mas é que ele já agarrou uma amiga minha numa festa, (ps: ele tava vestido de palhaço quando agarrou ela :x). Outra coisa que fiquei meio bolado, meu pai teve que ir na “Sembléia Legislativa” (o A do nome Assembléia caiu: s) ai o cara não quis me deixar descer porque eu tava de bermuda –‘, eu não posso entrar de bermuda e todo dia entra uns 100 palhaços ali, só falta o nariz vermelho mesmo... Outra parada que me deixa bolado é que você tem os amigos, os caras são teus brothers do dota, ai hoje em dia eles querem ser mídia a qualquer custo e nem querem mais jogar dota com você;/ (Yago e Dudu não to falando de vcs!rs ). Cara to ficando sem assunto... Por mim eu falaria de política, mas a galerosa jovem de hoje em dia quer que a política se exploda, então deixa keto... Só tenho uma msg a deixar: Seu Zé Sarney e menina mimada do Poker in Las Vegas (Roseana) vocês podem até tomar o governo na marra, mas no voto a gente vai ganhar vocês! E outro recado para o povo maranhense: Maranhense que é maranhense não vota numa família que manda aqui a mais de 40 anos e sua grande obra foi fazer o Maranhão ser o pior estado do Brasil!

PS.: Menina mimada do Poker in Las Vegas, não vai chorar e nem quebrar nada da sua casa quando vocês perderem! Tem que ter espírito de competição!

Pois é, minhas idéias acabaram... mas tenho que faz uma confissão importante, eu não venho postando no blog, devido ao velho problema da minha cadela :/ (de querer cruzar cmg) , ela quase conseguiu, mas na hora “H” eu me fingi de morto ! ai tive que voltar pro psicólogo com ela, mas estou na área de novo!

Bjss galerez, Victor Swami ;*

Nenhum comentário :

Postar um comentário