9 de setembro de 2010

Ser rico é uma coisa, ser pobre é outra

Isso ae criançada do meu Brasil, vou falar de riqueza e pobreza mesmo, to nem ae, falo mesmo. Ok, começando. Riqueza é uma pessoa, ou um grupo de pessoas ou qualquer outra merda, que tenha dinheiro acima da média. Mas como é tirada essa média ae pirocão? Bem, é tipo tu pega o número de pessoas que chegam de carro importado em um determinado lugar e divide pelo número de pobres (negada n0 m0n3y = nói$), se der 1/2, significa que o número de pobres é o dobro de ricos e que o de ricos é a metade dos pobres.

Falando nisso, ontem eu tava passando com o carro na rua, aí eu vi uma bixa pulando e cantando "...FADA MADRINHA, VARA DE CONDÃO, ESSE MEU CORAÇÃO, SONHANDO ACORDARDO..." e gritei: -BIXAAAAAAAA POBREEEE! FEIAAAAA, INTROSADA, VOLTA PRA TEU BAIRRO, COCOZENTA! aí passou dois segundos, JP respondeu: -IAIIIIII ISRAAAAAA! =D

É soda isso ó, esse tipo de bixa que fica te followando wherever u are :/ . Falando em bixas e dinheiro, affs, odeio bixa rica, é aquela bixa que tem iPod e tal, aí chega na escola e fica querendo se aparecer, só andando com as little_girl e elas pagando pau, pensando que 'ela' é homem. Pode perceber pô, toda escola tem um viadinho que fica dando altos baques e que só anda com garotas (geralmente, mais novas), quando chega na hora que a gente chama eles de viado, ficam loucaaaaaaaaas, elas dão um piripaque que só falta bater na gente, na gente não, em vocês que chamam, porque ninguém me bate (H).

DHSUDHSAU, como tô sem nada pra fazer, vou continuar ligando os fatos e vocês vão continuar lendo meu post até o final, pq meshupam ;* . Não pode faltar pra uma verdadeira bixa: Um macho suado! sempre tem aquele na escola também, que se acha o musculoso (obs: Antes que vocês lá da sala, que estão lendo isso, falem, eu não me acho musculoso, eu sou ;*), o pica_rola_man que bate em geral, mas na verdade é só um chupadinho que não aguenta 3 hits, adora bagunçar com os outros, mas na hora do vamo ver, peida, né não Teixeira? haha!

Sim...vou parar de falar de pessoas random, que vocês de fora, não conhecem. Vamos agora, falar de que? Aff, fiquei sem assunto, tava passando o papo de boa em vocês, affs. "Sem pensar em nada fez a minha vida...e te deu. Sem contar os dias que me faz morrer, sem saber de ti, jogado à solidão, mas se quer saber se eu quero outra vida, não não." *-*.

Whateveeeeeer kiddo, let´s talk about friends and relationships. Sabe, vocês também, que eu sei ;99 , tem um grupo de amigos especial, sabe, aqueles amigos que vivem as maiores loucuras e acontecimentos contigo? Que sempre tão alí pra te ajudar nos momentos mais tristes e sofridos da tua vida? Que riem contigo e tal...então, legal. Sim, esses amigos tão namorando D: , oh noes, alguns se afastam, outros não e tal. Tipo, agora, geral tá namorando, menos eu e maculo (as girls tem medo do nosso pirocão, aí não se aproximam demais, com medo e tal), tipo, eu até entendo, mas às vezes não é preciso esquecer a gente, fique com sua namorada mais tempo e tal, mas não se ausente, we love you so much ='(, saia com a gente, calça com elas, chinelo com vocês (<<< =D) e assim por diante. O BOM DA VIDA NA ADOLESCÊNCIA, GALERA, É CURTIR A PIRAÇÃO, SE JUNTAR COM OS AMIGOS E SE DIVERTIR, MERDA, THOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR! TOW CAR3NT3, M3 AM3 DDDDDDD:

HAUAHAUHAUHAUHAUHA, tem prova sábado, ae tem uma profª nossa que tem um big nose, bigodete básico, pelos no braço e quando grita, parece um macho, aí ela, AH SIM, ela é gorda tbm, aí ela tirou meu amigo gordo da sala hoje, porque ele fica conversando né, ae ele tem gordura no cérebro, ae afeta, ae ela perguntou pra ele a classificação do composto KClO3, aí o burro disse que era óxido, mas na verdade, essa questão era 'sal' (<<< =D).

Enfim, I love twitter e gosto de ficar falando o que eu faço, o que eu deixo de fazer e consigo desabafar lá, queria que todos vocês que não tem um, criem, é 1000x melhor que orkut e follow 'mim' >@israellucass<

E visitem o blog do Guilherme Cardoso (AQUI ^^), nosso parceiro, lá tem muita coisa legal e também, enfim, visitem lá, eu não vi e não vou ficar mentindo pro 6 (em inglês, proteína é pro 10, leiam, pro ten=protein, mitei, bjs).

Now, acabando o tempo da casa da ovelha (<<< =D) aqui e tenho que ir, mamãe tá dizendo que não posso entrar dia de semana, mas entrei, sou rebelde, confronto meus pais, beijos, amo vocês, que Deus abençoe u all, bye bye s2

OBS¹: Adoro trocadilhos, os (<<< =D) que botei no texto, são indicações dos mesmos.
OBS²: Não botem Israel Lucas no Google Imagens, nada a ver comigo (tô na 2ª página).
OBS³: Não gosto de mamãe, ela manda em papai aí ele briga comigo ):


isra.

5 comentários :