12 de novembro de 2010

Twitter, Mudança escolar, Grandes Pirocas e Ninjas


Oiee galerinha do barulho! Vou postar sobre muitas coisas hoje sabe, muitos assuntos e tal, babado rolando solto amiga *o*. Sim, basicamente vou falar sobre twitter, escola, escola, twitter e escola/twitter, mais ou menos nessa ordem. Ah, e ainda vou postar um vídeo meu e do Marcelo brincando de gazela.

Tá, então, aqui em São Luís-MA, tá tendo muitos shows bons, diversas bandas e tal, mudando a antiga rotina que era só Mastruz com Leite, Reprise, Calcinha Preta, Ferro na Boneca e afins, agora o repertório tá variando e ficando realmente bom, tipo, veio Scorpions, virá ABBA e Creedence, tem SOJA esse final de semana, próximo vai ter Seu Jorge, Double You na Red e Jason Mraz em Janeiro. São Luís mostrando capital's power, dshdusadshua.


Sim, pra mim agora, a melhor rede social é o Twitter. Caraca doido, pense numa coisa legal, tu não tem nada pra fazer e tal, aí fica sabendo o que os outros desocupados não tão fazendo e ainda te deixa muito feliz. Por exemplo, tu chega em casa com aquela angústia desgraçada de alguma coisa, vida ferrada e tudo mais, aí tu ainda tem que aguentar tua mãe mandando tu guardar tua roupa que tá em cima do vaso e ficar reclamando que tu não estuda e blábláblá, aí tu liga o pc, abre o twitter e começa a desabafar, pode xingar, reclamar, falar mal de quem tu tá com raiva, show your #feelings to the world, ainda sabe quantas pessoas tão lendo teu desabafo :D Enfim, agora a melhor coisa mesmo é combar twitter+aula. Talocs mano, galera com chip da TIM, 50 centavos o dia todo de internet, não é brincadeira. Eu, o @maculat (Marcelo), @rodrigoolagoo (Rod Fish), o @kayoaristeu_ (Kayo Golias) e o @lucasguima09 (Guima cara-de-tigre) passamos os horários twittando, HDSUADHUSA. Entrem de manhã e vejam.





xereca.






Xereca não DHSUDHSA, Albert. Hoje na escola, um negão de 3m de altura e de pinto (o Albert), ficou de 'bauduco' do nada, aí a Emanuelly noticiou tal fato e gritou: "MEU DEUS, OLHA O TAMANHO DO NEGÓCIO DESSE MENINO, TÁ SÓ A PONTA PRA CIMA, QUE HORROR!";"ISSO NÃO É NORMAL!". Aí Albert, que é todo sociopata, nem ligou e foi correndo pro banheiro. Depois de cinco minutos a criança volta, só que com a piroca pra cima, onde tinha a jaqueta pra esconder. Até um momento em que ele se levanta e a Rayssa olha e comenta, colocando a mão sobre a boca: "Que isso, olha o tamanho daquilo! Tá tipo deitado na cintura dele assim *Rayssa fazendo gestos*"(não sei se Rayssa botou a mão na boca porque tava impressionada ou pra a piroca dele não acertar nela). Agora imagine um mlk, que usa a piroca pra construir ponte, deixando aquela merda ereta... é, reza antes de dormir, que esse pesadelo vai ser forte.


Mudando de assunto, pessoal, vou explicar um pouquinho da mudança de escola. Tipo, quando tu tá numa escola e vai pra outra. É isso. DHSUADUHSA, ok, isso às vezes pode ser bom ou ruim. Bom não sei como, mas ruim tipo agora. A galera (meu grupo de amigos), vai ser separada, o Marcelo, Edu e Yago vão pro COC, eu vou pro Educator e Swami vai ficar no Rivanda. BOSTAAAAAAAAAAAAAA, DOIDO, MUITO TEMPO COM ESSES MLKS E AGORA EU VOU ME SEPARAR DELES? TOMAR NO COPO, AFF. JÁ CHOREI DEMAIS POR CAUSA DISSO E VOU CHORAR AINDA MAIS, NO ÚLTIMO DIA DE AULA. Essa amizade assim, à distância, mesmo se a gente se ver alguns dias no mês, não vai ser mais a mesma :/. Por isso, nesse último mês de aula, a gente tá fazendo de tudo, aproveitando demais: brincando na sala, no recreio e fazendo um bando de coisa pra Sua Mente Expandida A Complexidade De Skills Me Fascina. Amo muito eles, só isso .


Bom, pra terminar, vou mostrar à vocês, o vídeo meu, de Marcelo e de Teixeira pulando um por cima do outro, coisa que aprendemos na escola de ninjas. obs: tentem pausar o vídeo na hora que Marcelo for pular, na hora que ele virar a cara pra câmera e quando eu for pular. OLHA AS CARAS & BOCAS QUE HACEMOS! *-*


CÂMERA: DUDU
GAZELA PRETA: TEIXEIRA
GALERA BRANCA #1: MARCELO
GAZELA BRANCA #2: EU GOSTOSO
FIGURANTES: JP VIADO, GRIJÓ GORDO, RAYSSA ASSUSTADA, ISA OWL, LETÍCIA DE JESUS.

É ISSO AE, FLW, AMO VOCÊS ♥

isra.

Um comentário :

  1. botei fé isra, essa parada de mudar de escola é foda msm, vai ser foda a galerz do defense of the ancient se separar :/ T.T

    e o video é o pica, quem começou com isso foi eu e marcelo!!


    rod fish!

    ResponderExcluir