20 de janeiro de 2011

Vasco e aulas from hell




E ai galera! Como vai essa força? Eu resolvi postar aqui, porque essa galera aqui do blog é muito preguiçosa, ninguém mais quer postar. Mas é isso ai, quero agradecer a todos pelas visitas, mesmo o blog estando tão parado.

Eu vou falar sobre a volta do futebol, com os campeonatos estaduais. Os principais estados do futebol, são: Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul e outros de menos expressão. Este ano a maioria dos “grandes, como São Paulo, Botafogo, Fluminense, Palmeiras etc, começaram ganhando. O campeonato carioca voltou a ser o centro das atenções, com contratações de craques importantes. O meu time é o Vasco da Gama, que infelizmente por uma mera ação do destino começou perdendo para um time de grande força e nome no futebol mundial, Resende, kkkkkkkkkkkkk, é isso ai perdemos pro Resende... mas tenho fé em Deus que domingo vamos espancar o próximo rival hahaha.

Como bom vascaíno eu odeio o flamengo,rs, eu já não tava gostando de uns tempos pra cá do futebol de Ronaldinho Gaúcho, mas agora que ele fez a maior merda possível da vida dele (jogar no flamengo), acho que é até pecado, eu gosto menos ainda dele, tomara que não faça nenhum gol no meu time, até porque temos Dedé e Fernando Prass, então se explode ae Ronaldinho. Eu como bom admirador do futebol, já estava ficando com saudades dos jogos, graças ao meu bom Deus chegou logo os campeonatos estaduais. Não é por nada não, mas tenho um leve sentimento de premonição :x e o que eu to sentindo fortemente, é que o meu Vascão vai ganhar tudo esse ano, ta escrito nas estrelas.

Outro dia tava na página do flamengo do globoesporte, quando vejo a manchete: alguns jogadores do flamengo são vistos dando um tapa num baseado e tomando uma cerva, com nada mais, nada menos que: Fernandinho beira-mar e Juan Carlos Abadia. A grande revelação do flamengo, o goleiro bruno que encontra-se residindo em Bangu 1, mandou lembranças para os atacantes do Brasil, dizendo que logo logo vai voltar à ativa, e ainda trás seu companheiro: macarrão ao molho de pistolagem. Dica: todos os jogadores e garotas de programa como Eliza Samudio, comprem uma 38 para se defender. Sei de uma coisa, o Vasco vai ganhar tudo, oooooooo vascão olê olê olê, vascão olê olê olê.

Mudando de assunto completamente, 1 semana to hell ! aulas ohhhhhhhhhh noooo! L

Bjs galera, amo vcs.

swsw ;*

6 comentários :

  1. macarrão ao molho de pistolagem.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. TE AMO GOSTOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. Também te amooo lela linda!
    fofa!

    ResponderExcluir
  4. Sei de uma coisa, o Vasco vai ganhar tudo, oooooooo vascão olê olê olê, vascão olê olê olê. 2 haha adorei

    ResponderExcluir