24 de maio de 2011

ENEM, Rock e Pirpoca



"SCREEEEEEEAM FOR ME PIRPOCANDOOOOOOOOO!"

ALOOO GALERINHAAA DO BEEEM, é a pirpocagem voltando com tudo pras piração dos lek loco da aldeia. Eu adoro postar essas piroca aqui que eu saio digitando tudo rapidão aí me sinto tipo ninja japa nerd do próximo século. Vou tentar falar com coerência e coesão, meus 'amigos' falam que eu nunca termino um assunto, que no final sempre termino falando algo que não tem nada a ver com as parada.

Tipo, hoje em dia, as criancinhas são da geração XYZ são parecidas com androides, elas nascem com o intuito de fazer 3 anos e pedir um iPad, é muita tecnologia nessas paradas. Eu e a galera do blog, somos das geração Y, a gente nasceu numa época de muitos avanços tecnológicos, fomos os bebês que conseguiram escapar do implante de chip no cérebro. Nós tivemos de ler livros, paradas da net, Recreios e muitas outras fontes de informação, para que nosso cérebro se desenvolvesse e a gente pudesse acompanhar todo o resto da humanidade (a gente que eu digo, alguns, porque tipo, tiger claw tem um pequeno atraso com relação à tecnologia, mas nada que afete bruscamente o funcionamento de seu cérebro).

I-N-F-O-R-M-A-Ç-Ã-O. Essa é a palavra chave para o suce$$0 galera. Vocês que ficam aí em suas respectivas casas, ou suas respectivas casas alheias, vão estudar pro ENEM, suas bixa. Doido, vou falar uma piroca pra vocês, ENEM é coisa do bem, quem faz ENEM vai pro heaven, sério. Tu tá aí, se achando a última bixa da parada gay, enquanto tem nego estudando hard pra passar e ficar good de life. EU, EUUUU, ISRAEL LINDO SOUSA SILVA, tô doido pra passar nesse ENEM e ficar livre da pressão familiar, a galera burra (vocês) vai começar a me idolatrar, vou ser o comedor nerd da parada seus virgem. DOIDO, se eu passasse, saca? eu ia pra escola só pra cumprir carga horária, ia xingar todos os professores que me oprimem hard, né pizza face? old barrigudo? cabelo verde? doido, eu ser fazer uma cara de fuck yea toda vez que entrasse na sala, aí as menininhas morenas iam preparar a cadeira pra eu me sentar, as loiras iam me dar uva na boca, as loira fake iam massagear meus pés, ia até levar a girl mais linda do mundo pra lá, mandar na escola dela e na minha, ela ia faltar aula pra assistir aula comigo e desfrutar de um spa eterno.

Tipo, me esqueci das três coisas que eu ia falar agora. Ah sim, eu sai da vida dos games galera, sou um menino do bem agora. Só tenho facebook, orkut, tumblr e msn, essas coisas tipo twitter e dota viciam, são do demo malvado. Tô de castigo de novo eba, adoro um castigo, ficar sem sair, sem ver gente feia é tão bom, ahhh *o* é nada, tô puto, quero recuperar minhas notas e resolver minha life pra tudo ficar de boa. Siiiiim, dia 16 foi meu níver e vocês não me desejaram parabéns (fdps), bobinhos .~.~.~.~.~.~.~.~.

CARACA MLKK, eu amo ver isso (aqui) doido, chega eu choro *o* Bem galera, acho que é só isso, daqui pra frente são só parties e piração e sexo, flw!

bjs, amo vocês

isra.

Um comentário :

  1. PORRRRRRRA ISRA GORDO NOJENTO NINJA DE PIROCA PEQUENA TU ME ASSUSTOU COM O LINK MALDITO DE CARA FEIA, EU TAVA OUVINDO MINHA MÚSICA E VEIO O GRITO COM O ÁUDIO _|_ Anônimo by: Rafa Lindo <3

    ResponderExcluir