22 de julho de 2010

Análise musical, Pinguins vs Macacos



Bem, gosto musical é algo muito dificil de se comentar, mas é possivel fazer a análise de cada pessoa em relação a diferentes estilos.
Geralmente quem escuta rock são aquelas pessoas que ligam mais para o intrumental, pois é um estilo em que se é possível explorar bastante de tecnicas fortes, como viradas de baterias e riffs inesquecíveis de guitarra.
Também tem a galera que gosta de dance, psy, house etc., geralmente são aqueles tipos de pessoas que curtem aquelas batidas que tocam nas boates.
Enfim, os gostos são muitos, mas infelizmente hoje em dia as coisas estão desandando... Hoje em dia, um cabelinho pro lado conta mais do que uma voz bonita,
um corpo definido que conta mais que habilidades nos intrumento, etc.
As pessoas estão deixando de ver a música como uma arte, já não é mais legal ser original e compor sons diferentes e característicos, as pessoas andam perdendo a personalidade e acabam sempre imitando o que está na moda, o que a mídia manda as pessoas ouvirem. As musicas de hoje, se escutam por um tempo e sao logo esquecidas
há pouco tempo atrás "i got a feeling" tocava toda hora, agora n se escuta nem na rádio, diferentes de algumas bandas antigas que até hj sao idolatradas como nirvana, pink floyd, queen, cazuza, não to dizendo que as musicas só por que são dessa geração são ruins, existem musicas muito boas na atualidade como MUSE e Arctic MOnkeys, mas se prestarmos atenção na maioria se perdeu o amor pela arte da musica, agora só se compõe o que a "galerinha" quer ouvir, onde é que ta a atitude "fuck off"? Cade a galera mandando a mídia pra pqp? VAMOS SER ORIGINAIS!

-------------------------------------------------------------------------------------

Nunca até hoje houve uma discussão sobre esse assunto...
Estava eu e meu primo jogando Pokemon Pearl no nintendo ds aí apareceu a batalha chimchar (macaco de fogo) vs Piplup (pinguin de água), aí pensei: Por que nao postar isso no blog?

Na sua opinião, Macacos são melhores que pinguins? Ou pinguins são melhores que os macacos?
Vamos analisa bem, os macacos tem um potencial de inteligência maior, tem polegares, habilidade pra escalar, e catar piolhos nos seus coleguinhas.
Os pinguins podem nadar muito rápido, deslizar de barriga no gelo, e são tão fodas que não precisam d joelhos (:, e tem um maior potencial para aguentar o frio.
Você sabia que quando a mamãe pinguion bota os ovos, elas fazem uma viagem muito longa pra pescar. Enquanto isso, os papais pinguins aconchegam seus futuros filhotinhos entre as pernas, aguentando intensas nevascas (*--*).

Bem, comentem sobre qual dos dois vocês acham melhor.


bjs galera

Renan Guerra e Yago Guerra :*

PS: abraço pra bruninha rodrigues (:

4 comentários :

  1. MACACOS SÃO MELHORES CLARO HUASHUASHUHA. só eu mesma pra começar a discutir com o renan sobre quem é o melhor haushuahsu. obrigada pela homenagem bbs.

    ResponderExcluir