23 de julho de 2010

FÉRIAS KRL



Férias *- -* as únicas épocas do ano que prestam, brincs, eu amo a escola s2s2 porém odeio estudar, férias são as épocas do ano em que todo mundo pira, fica vidalouca, fica feliz por não ver os professores por um bom tempo, (99 quase 100, pizza congelada,chá de maconha, enfim...) pode acordar e ir dormir a hora que quiser, ir dormir quando ta claro e acordar anoite que é o meu caso ou também seus pais viajam e você vai dormir 7 da noite pra acordar meia noite não é Israel ? Também existem as viagens, aawn *-*, não há nada melhor que viajar ir para um lugar que você não conhece quase ninguém, dar em cima de todas as meninas possíveis, fazer qualquer merda que ninguém te conhece mesmo e conhecer lugares maravilhosos :D

O melhor das férias é você NÃO precisar estudar, baralho doido, que sensação boaaaaaaaaaaaaaa, mano, você acorda a hora que quer, ficar um ou dois meses sem abrir a porra de um livro (só marcelos que vão precisar por que provavelmente terá recuperação e tal :\ sinto muito amigo), pode ir para as parties all along day uruuul, party in the usa (8). Enfim é a melhor época, você fica livre da escola! E Israel fica sozinho em casa.

Cara, férias é a época que todo mundo vira um nerd tetudo para os menos instruídos nerd tetudo é igual a um gordo com tetas que passa o dia todo no PC jogando algo conhecido como DotA ou jogos de demônios que após três dias de vicio constante você começa a perder neurônios, algumas pessoas dizem que é pior que lôlô, então não joga esse caralho senão tu vai ficar mais burro que aqueles doidinhos da sua sala que não sabem falar pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiótico, é, eu sei que é muito tenso uma pessoa não saber falar isso, mas estamos no Brasil, um país onde existem 16 milhões de analfabetos, estou falando de analfabetos mesmo, pois analfabetismo funcional o número é bem grande, para os que não sabem o que analfabetismo funcional é uma pessoa que sabe ler mais depois tu pergunta o que ela leu ela não sabe caralho nenhum, bem acho que mudei o assunto mas é por que eu fico indignado com isso entãooooo sem mais delongas, the end.

Bjs, odeio vocês, brinks não amo nem odeio, pois não sei quem é a metade do povo que lê isso, mas se você me conhecer eu te amo e se não me conhecer não te odeio nem te amo (:

Aprendi com o mestre Felipe neto isso, ele é muito foda *--*

Edu.

4 comentários :

  1. auhuhaa, booa.
    Fériiiias /\ *0*

    ResponderExcluir
  2. férias *--*
    eeeei, eu não sei falar
    pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiótico mas não sou analfabeta, RUM !

    ResponderExcluir
  3. É A MADRUGADA DOS MANOOOOOO LEEEEKADA

    ResponderExcluir