29 de julho de 2010

Maldade



Param, param...param, param, param, param, param, parammmmmmmm! AeaAaeaeaea leskaida, hojix é o postix da maldadix, começando com a música tema da pantera cor-de-rosa :D .

"Maldade sioo, isso é besteira com o moleque!". MAL COM L OU MAU COM U? Tá, tá, parei. Hmmmm....éeeee, hdasudhau, não sei o que falar.

Ah sim, existem pessoas muito más sio, parece que aquelas 'desgraça' só nasceram pra tocar terror no mundo, tipo aqueles psicopatas da tevelisão. Tu tá assistindo o jornal de bobs, ae aparece a notícia lá do assassinato de não sei quem, ae alguém, geralmente tua mãe, chega e fala: "Meu Deus, como existe pessoa assim no mundo, que horroooor, isso não é humanooo!". TRUE, GZUIZ, CARA, ELA FALA ISSO BUT IS TRUE. Qual o grau de insanidade mental de uma pessoa que mata a outra? Tem que ser muito mal siooo, caminhei sozinho pela rua, falei com as estrelas e com a lua, deitei no banco da praça, tentanto te... NÃO (rs), eu tenho medo, MUIIIIIIIITO medo de andar pela rua doido, encontrar esses marginais ae e me matarem, ou matarem alguém da minha família :\.

Sei lá doido, acho que vocês também, tipo, pra todo lugar que alguém importante vá, você fica preocupado com ela, mesmo que um pouquitcho. Minha mãe leciona em escola pública, pelas histórias que ela já me contou, eu fico super apreensivo, pois lá, encontram-se todo tipo de gente: de gangue, drogados, bandido da bike, donas-de-casa, empregadas domésticas, babás, etc; mas são esses 3 primeiros que me deixam com medo. Já pensou? Sua mãe faz alguma coisa que deixe o aluno irritado e ele fora de sala tenta se vingar? :S .

A única maneira de se livrar dessas pessoas é rezando/orando pra papai do céu nos ajudar e também sendo muito malandrops pra enganar os elementos, saca? tipo, ele põe a pistola na tua head e você tenta falar com ele pra acalmar, é o famoso bandido "otário",50% de chance que ele vai te matar e sair correndo, 30% de chance de que ele te dê um tiro e pegue suas coisas, 10% de que ele vai tirar tua roupa pra brincar de DJ, 5% de que você conseguir lutar com ele até ele te derrubar e outros 5% de ser uma sapatão, aí tu pode se livrar, bater, chutar, socar, chutar de novo, acender uma vela e jogar cera derretida em cima dela ( *0*) e depois fazer ela te levar em casa.

Mas em todo o caso, vou postar um vídeo aqui, que carrega rapidinho, que mostra como enganar o tal "otário".



PS: Mal ae galera, não tava postando porque tava levando minha vó no muay thai.
PS²: Se estiverem falando comigo no msn, não façam essa carinha aqui: '-' , parece que a pessoa não quer falar contigo e acha que tu é idiota.

Valeu, amo vocês ♥


isra.

Nenhum comentário :

Postar um comentário