31 de julho de 2010

Mensagens subliminares




Mensagem subliminar é o tipo de mensagem que não pode ser captada diretamente pelos sentidos humanos, essas mensagens têm duas características básicas, o seu grau de percepção e de persuasão. A percepção subliminar é a capacidade do ser humano de captar de forma inconsciente mensagens ou estímulos fracos demais para provocar uma resposta no consciente, segundo os lesks da quebrada o subconsciente tem uma capacidade maior de perceber, interpretar e armazenar dados do que o consciente. A persuasão subliminar é a capacidade que a mensagem tem de influenciar o receptor. Essas paradas começaram com um especialista em marketing americano, que fez um experimento pra provar essas paradas, eles botavam mensagens subliminares de propagandas de produtos, e isso teoricamente faria os consumidores comprar mais.

Pois é, já falei a teoria toda da parada, agora vou falar do meu jeito... Manoooo, essas coisas de mensagens subliminares são muito tensas! Da muito medo cara, o nego pensa assim: “ que nada po isso é só besteira, não tem nada haver não”, quem nada vê é cego em tiroteio (cego não vê em qualquer lugar, mas no tiroteio é mais legal rs), cara tem tudo haver, eu também pensava que não tinha nada haver essa bosta, até o dia mais infeliz da minha vida que eu fiquei assistindo vídeos sobre isso, fiquei muito traumatizado cara, eu tava olhando mensagens subliminares em desenhos que eu passei minha infância assistindo, qqisso, no filme “O rei leão” tem uma mensagem subliminar sobre sexo (não acho essa tão grave, kkk) mas em outros filmes, com Cinderela, A branca de neve, e essas paradas animadas têm mensagens subliminares do capeta, do belzebu, sério cara, são coisas que você não percebe mesmo que tenha assistindo o filme 300 vezes como as meninas de todo o mundo fizeram (inclusive pery), mas se você olha a cena exata que tem a mensagem pausa no DVD você vai olhar a mensagem, as bonequinhas bonitinhas fazem sinais satânicos e tal.

Na capa do filme a pequena sereia tem uma piroca mano kkkkkkkkkkk, ri muito disso... também tem as das músicas da Xuxa, mas nem ligo não gosto dela mesmo, a da coca-cola que supostamente ao contrário formaria “alôdiabo”, mas não sei não mano... Hoje em dia tudo é mensagem subliminar, em todo lugar o povo olha alguma coisa anormal, sério... se você tiver junto com seu amigo você der um peido, teu amigo já vai pensar que tem uma mensagem subliminar que tu ta xingando a mãe dele :s. Pois é cara não vou me prolongar porque a galera é preguiçosa e não vai querer ler, esse assunto é muito interessante cara, porque segundo a teoria essas mensagens influenciam a gente, então você está sendo influenciado por tudo que assisti na tv por meio de mensagens subliminares, não é por acaso que toda novela da globo hoje em dia tem que ter no mínimo 5 viados :x... E o mais importante de tudooooo: tome cuidado quando um amigo peidar do seu lado, além de feder, ele pode estar xingando sua mãe!!

Ps: Passei esse tempão sem postar, porque eu tava levando minha cachorra (pastor alemão de 3 meses) no psicólogo, ela pensa que é macho e tem uma tara pela minha perna, ela não pode me ver que vem tentar “comer” minha perna :s.

Obs: Ás vezes eu fico excitado, por isso tive que acompanhar ela... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brinks, é mentira

Bjs swsw

7 comentários :

  1. Mano tu não presta, cdr com essas tuas colocações! Amo ver essas mensagens subliminares, tem a do dólar que é super legal... Se um dia eu for sequestrada vou mandar uma pra minha família.... hm.

    ResponderExcluir
  2. Pois é cara, esse assunto é muito tenso, mas também é muito interessante, adoro ele. Tipo existem essas mensagens que são criadas por pessoas comuns também, tipo elas combinam com familiares, amigos, etc as mensagens e seus significados para em uma situação de emergência poderem usar, e conseguir se comunicarem sem que pessoas malignas percebam isso. Pra mim uma das coisas mais interessantes nesse assunto é o seguinte, existem pessoas que por mais que não tenham sido criadoras de tais mensagens subliminares, conseguem identificar que aquilo é sim uma mensagem, e também consegue traduzir isto, fazendo com que todos possam entender, óbvio que existem algumas pessoas que dizem qualquer besteira que se encaixe no assunto, para dar uma de esperto, mas também cara existem aquelas pessoas que realmente entendem muito do assunto, e conseguem sacar o que a pessoa quer dizer com aquilo, e faz com que todos possam entender isto também, uma pessoa dessa não é inteligente? É eu acho que sim, mas esse assunto é muito polêmico e ninguém sabe ao certo as reais verdades sobre ele. Adorei teu post. :)

    ResponderExcluir
  3. Ameeei esse post cara!
    Tem um monte de outras mensagens subliminares que tu nem mencionou. Tipo a da Hello Kitty; a daquela bandinha de merda que acabou graças a Deus, RBD; aqueela outra também, Rouge..
    É sinistro isso, me da mó medo.
    E, como tá tua cachorra? :B

    ResponderExcluir
  4. é, não deu pra falar de tudo, é um assunto muitooo interessante, mas é muita coisa, ai ia ficar monótono.

    ResponderExcluir
  5. é dificil de ler seu blog :s

    ResponderExcluir
  6. seus retardados. não tem mais o que fazer não?

    ResponderExcluir