13 de julho de 2010

Anos 90 e Alergias


ANOS 90 MLKADA! galera só xila e tal. A década em que a galera aqui do blog nasceu. 1995, o ano do CHAOS FROM HELL.

Criação do Windows 95 e crescimento da internet, onde eu gastei boa parte do meu tempo isolado jogando no Cartoon Network. Quando eu criei meu e-mail e conheci as correntes D: A clonagem da Dolly, kkkkkkkk, a galera viu na tv e ficou :O. Impeachment de Fernando Collor de Mello, Guerra do Golfo.. tá bom parou, odeio história ¬¬ . Morte de Ayrton Senna... GUNS 'N ROSES, NIRVANA, OASIS (Today is gonna be the day, that they gonna throw it back to you...(8) ), SKANK, JOTA QUEST, CHARLIE MARROM JR., RAIMUNDOS, MAMONAS ASSASSINAS ='(.

Quem se lembra daquelas caçulinhas que vinha o brindezinho do Pokémon? *-*, daqueles ursinhos da Parmalat, dos Tamagochis, mega drive, ps1, aqueles iô-iôs da coca-cola e as garrafinhas tbm :p. Os desenhos? AAAAH, tadisacanagem. Os melhores desenhos foram dessa época. Cavaleiros do Zodíaco,Sailor Moon, Pokémon, Dragon Ball Z, Cowboy Bebop e Sakura Card Captors, Animaniacs, Tiny Toon, Ren & Stimpy, Power Rangers, Barney, Doug, Teletubbies ( eu ficava encostado na tv, tentando pegar aquelas torradas deles, kkkkkkk), Tartarugas Ninjas (Swami ficava encostado na tv, tentando cheirá-las, ahudhasu, brinks) .

Passava Sai de Baixo, Casseta e Planeta e eu ria sem entender nada, afinal, todo mundo tava rindo. Doido, adoro lembrar dessa época.. NESSE TEMPO EU PULAVA NA CAMA DE CUECA E DANÇAVA O TCHAN! "SEGURA O TCHAN, AMARRA O TCHAN, SEGURA O TCHAN, TCHAN, TCHAN, TCHAN, TCHAN !" WOWWWWWWWWWWWWWWWWWWW!

Galera tirava foto vestida de animalzinho. DASHUDHASUDHASUDHSAUHDUASHD. é doido, bons anos que não back atrás. :/

Falando em anos 90, alergias ferram tudo. DOIDO, ODEIO ALERGIA! CARA, É UMA FRESCURA MUITO GRANDE. Eu por exemplo, sou alérgio a poeira, pelo de cachorro, de gato, dipirona e outros compostos químicos ae. MERDA GRIJÓ! NÃO É POR EU NÃO GOSTAR DE TI, É PORQUE SOU ALÉRGICO A VIADO, ENTENDA! serinho... saí do jogo do Vasco todooooooo empolado :/ ( te amo swsw ♥).

Sim, sim...alergia é um negócio sério. Tem gente que tem alergia à piscina, arroz, e à dorgas D= qq isso manolos, dorgas çaum tudu.
É ISSO GALERA, AMO VCS,VLW FLW!



isra.

obs: Queria agradecer a todos as pessoas (ou não, rs) que ajudaram a divulgar nosso blog, colocando no seu subnick do msn, ao invés de divulgar "ENERGYSL, MTOS DJs, BEBIDAS E PIROCAS LIBERADAS ATÉ AS 4 DA MANHÃ". A gent é mais importante pra vocês, cola que nóis! Muito obrigado. (;

Um comentário :

  1. caçulinhas que vinha o brindezinho do Pokémon? *-*, daqueles ursinhos da Parmalat, dos Tamagochis, iô-iôs da coca-cola e as garrafinhas tbm :p. Os desenhos? AAAAH, tadisacanagem. Os melhores desenhos foram dessa época. Sailor Moon, Pokémon, Dragon Ball Z, Sakura Card Captors, Power Rangers, Teletubbies ah tá de sacanagem! marcaram minha infância *---*

    ResponderExcluir