11 de julho de 2010

YouTube



O YouTube é para mim o esgoto mundial, porque as pessoas pegam tudo, todo tipo de vídeo e jogam la, o esgoto mundial não quer dizer que seja ruim, pelo contrário, apesar de ter muita merda no Youtube, também existe muita coisa boa e criativa, é esgoto apenas, porque tudo que as pessoas pegam, jogam lá, vídeos sem nexo, alguns são de humor outros ensinam coisas e etc. Existem milhares e milhares de vídeos no YouTube e milhões de pessoas que assistem esses vídeos, as vezes sem ter nada pra fazer vamos ver vídeos de humor, de música, vídeos de pessoas se quebrando, entre outros. Mesmo falando essas coisas sobre o site, eu vejo muito esses vídeos, principalmente os do Felipe Neto e os dos Vagazoides que são muito engraçados e criticam coisas reais do nosso mundo.

Enfim, o YouTube é um esgoto mesmo, mas é um esgoto que diverte e nos distrai nas horas de tédio, quando não tem ninguém e interessante no MSN, e não tem mais nada para marocar no Orkut. Tudo de novo que acontece no mundo tem lá, pode ter certeza, qualquer erro de alguma emissora de televisão ou alguma coisa que envolve pessoas famosas ou algum acontecimento mundial, sempre tem alguém criticando isso, fazendo vídeos sobre o assunto e etc.

Então para resumir, o YouTube é um site que transmite conhecimento e noticias de todo o mundo e é uma forma de distração e de comunicação.


maculat.

Um comentário :

  1. Tens toda a razão, apesar de milhares e milhares de vídeos de merda ali no youtube, tem coisa que preste! q.

    ResponderExcluir