10 de julho de 2010

Ciúmes,



É um assunto que para alguns há uma grande importância e para outros nem tanto, por que existem pessoas muito ciumentas e outras nem tanto assim, mas é impossível uma pessoa que nunca sentiu ciúmes de nada na vida; Eu, por exemplo sou muito ciumento, muito mesmo, acho que é um dos meus maiores defeitos se não o maior, eu chego a ficar louco quando alguma menina que eu to afim está conversando em uma boa com um amigo meu mesmo sabendo que ele só está conversando com ela por conversar, como se fosse uma pessoa qualquer. Ciúmes é comum, é apenas um sinal que você se preocupa bastante com a pessoa, gosta dela, tanto você gostando da pessoa como uma namorado(a) ou apenas amigo (não é vidoca ?), mas existe aquele ciúme doentio em que a pessoa não deixa a outra fazer nada onde possa ter qualquer relação com outra de sexo diferente, não estou falando de ficar com outra pessoa e sim até uma simples conversa, não pode ter qualquer relação social com pessoas do sexo oposto. O ciúme no caso amoroso tem um lado ruim e um lado bom, no lado ruim podendo prejudicar o amor e no lado bom protegendo o amor. Não existe apenas esse ciúme que estamos constantemente presenciando, também existe o ciúme no caso de irmãos com a divisão da atenção dos pais para os irmão onde sempre um será priorizado pelos pais e também em animais que é basicamente o mesmo caso dos irmãos só que os donos terão mais de um animal e priorizará um. Então galerez, acho que é isso, Carol não deixa eu escrever mais por que eu to deixando ela no vácuo D: bjs Obs: Acho que não falei palavrão nesse post, por que eu considero algo sério e tal e também não deu vontade (:

edu.

é, uma opnião feminina sempre é bom né, então...
eu acho que o ciúmes só é bom pra guardar pra si, não acho que seja uma forma de demostrar amor (isso se faz com outras coisas), acho meio que uma perda de tempo, pois quando você tem um amigo, não importa se ele tem outras amizades, o que importa é que ele é seu amigo, e niguém vai mudar isso; e no caso de namorado, você tem que ter a confiança nele, e saber que tudo tem limite, ele ta namorando com você e não num presídio federal. resumindo, acho ciúmes uma perda de tempo e coisa de gente que é insegura; eu sou ciumenta, ou melhor, era, tô parando com isso, rs. te amo, vidoca. s2

wal (:



Curtam :D




Nenhum comentário :

Postar um comentário