20 de julho de 2010

Assassinos


SIM, MWAHAHAHA, irei falar sobre os pecadores; as pessoas malignas e heartless.

É, você olha aquela pessoa na rua, toda bem vestida e feliz da vida, porém você não pode julgá-la como assassina; ela é bem vestida ou feliz demais pra um assassino. Como assim? Você sabe o perfil de um assassino? Você conhece algum? NÃO! Intonce piroca, como tu sabe que aquela bicha não é uma assassina? Doido, como minha mãe sempre diz: "Você acha que a pessoa é boa, até ela provar ao contrário"...não, isso aí foi o que eu me lembrei, mas ela não fala isso não, ela fala: "Nós convivemos uma vida com a pessoa, porém essa gente ruim pode estar do nosso lado [...]". Pior que é vêdêdê. Tipo, vários casos que a gente vê na tevê lisão: a dupla Bruno e Nardoni, Suzane von Richtofen, Maníaco do Parque. E até os do bem, tipo o "Maníaco do Arco Íris" que matava as bixas o/ e MaceloMalucat que ainda não foi pego e continua assassinando o português, XDD, brinks.

Ok, ok. Todos matam, blá, blá, blá, grandes merdas, matar eu mato, agora eu quero ver é se esconder na sociedade. COMO, MAS COMO, O BIN LADEN SE ESCONDE? CARA, ELE É NINJA DEMAIS, ELE FICA INTOCADO E BOTA PRESSÃO PSICOLÓGICA NA GALERA, É O MESTRE DOS MESTRES. Ele pode estar disfarçado de criancinha agora, ou de urso, ou pode ter trocado de lugar com sua tia. Já pensou? Você não sabendo identificar, chega na casa dela, ela aperta tua bochecha, como toda tia faz, mas "essa tia", aperta até arrancar a pele da sua cara. OLHA A GRAVIDADE DESSA MIZANGA. =O.


Tá, Bin Laden é terrorista, não assassino. Ô tapado, de acordo com seus PK points, você vai se classificando no ranking. Ele é assim:


1~3 vítimas - Assassino

4~50 vítimas - Assassino em série

51~400 vítimas - Terrorista
400 pra cima - Israel do DotA


Cara, eu estudo com um pré-psicopata, TIAGO É LOUCO DOIDO, TO FALANDO DDD: ELE VÊ ESPÍRITO E FICA PULANDO E ROSNANDO PRA GALERA ! =O. Agora, vou contar-lhes um fato que ocorreu a muito tempo atrás:


"Me lembro bem da última vez que comi biscoito Negresco e tomei refrigerante Jesus. Foi na casa da minha vó, há 10 anos atrás, eu era um pequeno gafanhoto, vivia me alimentando das informações que a TV me fornecia. Já naquela idade tinha a mente forte e andava de cabeça erguida, nunca me submetendo às outras pessoas. Vivia em um mundo diferente, no qual eu não podia me comunicar. Então eu acordei e olhei pra cima, era natal. Todos felizes, de barriga cheia, acordavam cedo para recolher seus presentes debaixo da árvore. Ela era um árvore bonita, bem iluminada e cheia de enfeites, um daqueles foi o que me condenou. Puxei-o da árvore para examiná-lo, era brilhante e ao movimento da minha mão, ele acompanhava com um efeito sonoro parecido com um "jing-dong", sim, era um sino. Fui na cozinha, pegar o segundo pacote de Negresco, já que o primeiro havia acabado, o fogão estava ligado, com uma panela fervendo em uma de suas bocas, era simplório, então o ignorei. Já havia avistado a embalagem do biscoito, quando tropecei e deixei cair sobre a panela, o enfeite. Exatamente o que você está pensando...me tornei um assassino".


isra.

5 comentários :