19 de julho de 2010

amor por swsw.


Cara, essa galera aqui do blog ta toda apaixonada :O, mas dos apaixonados daqui acho que sou o mais :x. Po cara fico muito bolado com essas coisas do amor...os meninos falaram ai de coisas do tipo de não ser correspondido e tal, eu quero puxar pro lado, de que mesmo que você seja correspondido, as coisas não aconteçam da forma que você espera, porque você se entrega totalmente pra outra pessoa, faz tudo pra estar junto dela, faz tudo pra tentar agradar ela, mas essa pessoa não está disposta a fazer as mesmas coisas que você...isso é tenso mano ;s, eu tenho isso que não sei dizer se é um defeito ou uma qualidade (creio que um defeito pq sempre me fodo :/), eu sempre me entrego totalmente pra quem eu amo de verdade, o problema é: aquela pessoa diz que ama você muito, mas na hora do vamo vê, não ta disposta a fazer nada, a abrir mão de nada, que seria o mínimo perto do tanto que você fez pra ficar com ela, mas essa pessoa deixa sempre o orgulho em primeiro lugar.

Cara, eu não sou um filósofo, não sou um intelectual, nem um psicólogo, eu não sou merda nenhuma na vida, mas acho que nem mesmo essas pessoas são capazes de entender realmente o amor, eu não entendo de verdade. Eu falei que o amor é tenso e tal, mas eu não acho que o amor seja ruim, apesar de todos esses problemas que eu falei acima, o amor é uma coisa linda, eu afirmo por mim mesmo, sempre que eu estiver amando, sempre que eu amar de verdade aquela pessoa, eu SEMPRE vo me entregar de todo coração para aquela pessoa, sempre vou fazer de tudo para estar com ela, sempre vou abrir mão do que eu puder abrir mão para ficar com aquela pessoa, mesmo que essa pessoa não me retribua da forma esperada :/, sei la se isso é bom pra mim, só sei que sou assim cara.

Em um namoro, as coisas ficam tensas, têm brigas, desentedimentos, ciúmes (droga, sou mt ciumeno :x), várias coisas que podem atrapalhar sua relação, mas cara, digo e repito, se você ama aquela pessoa, faça de tudo, de tudo mesmo, que você possa fazer pra ficar com ela, o amor é lindo *-* (apesar de mts problemas, mas é lindo s2) e também tentem não querer apontar só o erros do(a) seu(sua) parceiro(a), tente olhar pra si mesmo, para perceber seus próprios erros, de repente você pode estar mais errado e não está percebendo, tentem também não justificar seus pórprios erros com os erros do seu amado(a) e é isso. Cara, alguma pessoas da galerez tão reclamando que eu escrevo muito e tal, então vo ficando por aqui, uma pena, porque adoro escrever para este blog, ainda mais sendo esse assunto, só quero deixar uma ultima mensagem: Amem, amem de verdade, o amor não é algo ruim, as pessoas que o tornam ruim, com tantos problemas e façam de tudo para ficar com a pessoa que você ama, e é isso ai cara, o amor é lindo s2s2 *-*.

Ps: Gabriela eu te amo muito meu amor s2

bjs swsw ;*

7 comentários :

  1. profundo swsw, hahaha, '' (apesar de mts problemas, mas é lindo s2) '' OIFHWEOIHEWO COM CERTEZAAAAAAAA O;

    ResponderExcluir
  2. "porque você se entrega totalmente pra outra pessoa, faz tudo pra estar junto dela, faz tudo pra tentar agradar ela, mas essa pessoa não está disposta a fazer as mesmas coisas que você"

    :O rlx isso aew swsw :X

    ResponderExcluir
  3. aaai que perfeito cara *-*
    indireta hein bessa ? hahahhaha

    ResponderExcluir
  4. Amem, amem de verdade, o amor não é algo ruim, as pessoas que o tornam ruim, com tantos problemas e façam de tudo para ficar com a pessoa que você ama, e é isso ai cara, o amor é lindo s2s2 *-*.
    swsw inspirado, kk

    *------------*

    ResponderExcluir