15 de julho de 2010

E.Ts (medo :S)



Mano eu vou falar sobre ETs, que é um assunto tenso ...
Mano pra começar essa parada de et não tem nada haver com o que aparece na mídia, em filmes, literatura e etc, essa maquina de lavagem cerebral (mídia) fode todas as coisas do mundo, distorcendo as paradas, e transmitindo a notícia para a população apenas do jeito que lhe é conveniente, pois é os ets são um grande enigma dos nossos pensamentos, a ciência que estuda os acontecimentos fora da terra se chama Exobiologia (wtf mano ?!).
Também existem outras paradas loucas que são os OVNI (objeto Voador Não-Identificado), as pessoas acreditam que as aparições desses objetos provam não apenas a existência deles, mas também que eles visitam nosso planeta, os pesquisadores dessas aparições são chamados de ovniologistas (isso é uma lombra mt torta mano).
Ps: vou relatar uma experiência própria, certa noite estava eu na minha sacada, olhando para o céu, quando derrepente olhei um objeto que pensava ser um OVNI, ai eu tirei uma foto, e passei pro pc pra dar zoom, na hora que eu dei zoom percebi que era israel planando com suas orelhas de abano, fiquei super triste :(. (te amo israel s2)
Existem vários relatos por todo o mundo de contatos com seres de outros planetas, muitos coincidem propositalmente ou não, se é verdade ou não só Deus sabe, mas esses relatos sempre afirmam que esses seres tem uma capacidade intelectual fodastica, ferramentas e equipamentos de tecnologia muito avançados, e quase sempre apresentam a mesma características físicas, estatura inferior a 1,50 m, membros e cabeça desproporcional ao corpo (mano essa galera vê marcelo e pensa que é et rs), narinas minimas, cor de pele marcantes, como verde, cinza e tal e com olhos extramamente grandes (eguas isa motenegro bagunçaram contigo rs) , resumindo pelas caracteríscas físicas são filhos de Marcelo Cordeiro com Isabela Montenegro .
Os casos mais famosos dessas possíveis aparições de extraterrestres são o Caso Roswell, um jornal da cidade de Roswell, o Roswell Daily Record, publicou uma manchete que tratava da possível queda de um OVNI nas proximidades da região em 1947, porém no outro dia o jornal tratou de desmentir a história, dizendo que os destroços encontrados eram de um balão meteorológico.
Esses destroços teriam sido encontrados pelo fazendeiro William "Mac" Brazel, que estaria andando a cavalo com seu filho nas proximidades da fazenda, quando encontrou os destroços, mas não ligou muito, só voltou alguns dias depois com sua mulher, para buscar os destroços, então ele contou a história para um amigo, que lhe disse que o jornal pagava 3 mil reais por noticias desses OVNIs, então ele foi até o xerife do local e relatou a história, o xerife ligou para a base aérea de Roswell, que enviou o major Jesse Marcel, membro da 509º grupo de bombeiros para analisarem os destroços, o major recolheu o material e o transportou para a basede Fort Worth, com isso a história se espalhou, mas o exército tratou logo de desmentir a versão do disco voador, reafirmando a versão do balão meteorológico. Houve muita especulação sobre o caso, foram feitos dos relatórios, e o caso foi encerrado já que todos os depoimentos e contradições do caso foram explicados, apesar disso, muitos ainda acreditam que realmente eram destroços de OVNIs e que o governo e o exercito esconderam isso, creio que nunca saberemos ao certo. (mas continuo achando isso uma lombra muito torta, rs)
E o caso de Varginha é uma ocorrência na divulgação de notícias da Rede Globo, Rede Record e SBT sobre uma possível aparição de OVNIs e de captura de criaturas extraterrestres de alto nível de civilização, mas isso tudo é baseado em relatos de pessoas, que foram entrevistadas por jornalistas locais, mas não há provas física, o que é muito suspeito, porque o povo brasileiro segundo um teste do fantástico (onde um homem esquecia a carteira no bar propositalmente, pra ver se as pessoas devolviam, de 10 pessoas só 1 devolveu) não é muito confiável :x, ainda mais sendo do interior, essa galerez gosta de inventar história.
Os programas de tv e páginas na internet contam que três mulheres (as irmãs Liliane Silva e Valquíria Silva e sua amiga Kátia Xavier) afirmam ter visto uma das tais criaturas, essas mulheres estavam visivelmente abaladas emocionalmente, reafirmaram esse relato diversas vezes, e sua família afirma que um agente tentou suborna-las, esse agente não se identificou .
A mídia conta também que há relatos de várias testumunhas que haviam notado uma movimentação anormal de veículos do exército e do corpo de bombeiros pela cidade. Enfim existem vários relatos de várias pessoas que não tem nenhuma ligação umas com as outras, a parada louca é saber se isso é verdade, mas também não vamos descobrir isso, porque mesmo que seja verdade o governo e o exercito vão esconder isso pra sempre, esses caras são foda ein, pode ter um monte de filhos de isabela com marcelo de outros planetas vigiando a gente e nosso planeta, e eles escondem da gente, foda né mano!?. Mas cara, particularmente eu acho isso uma viagem muito louca ó, o nego tem que tomar uns chás de maconha junto com meu ex-professor de filosofia (segundo ele, toma chá de maconha todo dia), por isso mano que eu nem vo atrás muito dessas coisas, fodam-se esses ETs to ligando é muito pra esses cara de cu, esse post aqui é uma homenagem para Bruna Bruzaca, ela me deu a idéia e realmente é um assunto muito interessante (só não procuro ficar sabendo disso, porque tenho medo de ficar doido). Bruna te amo, vc é minha BFF s2s2
Vlw galerezz !
Swsw, bjs ;*

10 comentários :

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK euri

    ResponderExcluir
  2. UAHUAHUAHU, eu creio! Esse OVINI de Roswell, eu acho que teve sim, mas o exército que não quis assumir, tipo em filme sabe? UHAHUAUH ok.
    Te amo lindo!

    ResponderExcluir
  3. baguncou com isa e marcelo.
    israel nem tanto, pq e a realidade. kkk/ brinks
    gostei nenis, mt criativo.

    ResponderExcluir
  4. Ps: vou relatar uma experiência própria, certa noite estava eu na minha sacada, olhando para o céu, quando derrepente olhei um objeto que pensava ser um OVNI, ai eu tirei uma foto, e passei pro pc pra dar zoom, na hora que eu dei zoom percebi que era israel planando com suas orelhas de abano, fiquei super triste :(.
    AUSHAUHSAUHSAUHSUAHSUHASUHASHUSHU' CDR 1
    besteira com meu neném <3

    ResponderExcluir
  5. e quase sempre apresentam a mesma características físicas, estatura inferior a 1,50 m, membros e cabeça desproporcional ao corpo (mano essa galera vê marcelo e pensa que é et rs)
    AUHSAUHSAUHSAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUSH' cdr 2
    besteira com meu bb *--*

    ResponderExcluir
  6. com olhos extramamente grandes (eguas isa motenegro bagunçaram contigo rs),
    AUHSAUHSAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUASUAHSUA' CDR 3
    kkk

    ResponderExcluir
  7. resumindo pelas caracteríscas físicas são filhos de Marcelo Cordeiro com Isabela Montenegro .
    AUSHAUHSAUHSUAHSUAHSUAHSUHASUHASUHAUSAUSHAUSHAUSHAUHSAUHSAUHSUAHSUAHSUAHSAUHS' CDR 5 !

    ResponderExcluir
  8. o nego tem que tomar uns chás de maconha junto com meu ex-professor de filosofia (segundo ele, toma chá de maconha todo dia) AISAUHSAUSHASUAUSHAUSHAUSHASUHASHUASUSAUHASUHSAUHSAUH' CDR 4 ! ixi, besteira com Marco :S
    AHSUAHSUAHSUHAS'

    ResponderExcluir
  9. Tu escreveu muito bem, mas isso nem existe mano. UAHAUAHUAH! :]

    ResponderExcluir
  10. brigado galerez, se existe ou não, eu e não tenho certeza, mas realmente é um assunto bem interessante!

    ResponderExcluir