27 de agosto de 2010

Assunto no msn...


eu prometi pra mim mesmo que nunca ensinaria isso para ninguém. Esse segredo, foi-me revelado há 600 anos atrás, quando morava na casa da minha vó Genoveva, na Sibéria do Sul /kkkkk do nada xD. Entretanto, todavia, com a falta de assuntos no msn, decidi postar sobre um guia prático que desenvolvi: COMO SER ASSUNTO NO MSN.

É simples. Para ter sempre assunto no MSN, vc tem que ser uma pessoa atualizada, sempre estar por dentro das paradas. N tem nada pior do que abrir a janela da gatinha e: "oi, td bom? Sim, eu tamém. A ta. E as novidades? É, aqui também nenhuma." E depois depois de 2 horas e 15 minutos receber um outro "oi". Isso é falta de assunto crônica retal, e isso poderá ser muito prejudical na arte da cdução.

Nunca pergunte o óbvio: oi, como você tá? como anda seus seios? oi, quero te comer '-' ". Isso está manjado demais. Comece a conversa com uma piada ou com algum conteúdo incrivelmente interessante (como algum vídeo do Youtube). Isso gerará discussões e assunto sobre o conteúdo enviado. E isso já é um ponto.

Não seja um entrevistador; cara, a pessoa vai se sentir como numa delegacia, e vai ficar de saco cheio. Faça perguntas legais e faça a pessoa perguntar sobre vc tb. Isso é conversar, Douglas. Só fale depois que a pessoa te fizer uma pergunta ou fizer um comentário continuativo sobre o seu argumento anterior. Nada pior do que ter uma conversa assim:

Eu: oi
Ela: oi
Eu: Como vc está?
Ela: Respirando
Eu: ...
(30 minutos depois)
Eu: sua mãe tem bigode
(Eu está offline)

Essas situações são horríveis.

Espero que depois desse guia de como ter assunto no MSN para conversar, você consiga extender suas conexões internéticas messangeiras. RSRRSsrsrrskkkkkkkkkshashuahsuaha

Tipos de pessoas no MSN:


Compulsivo

É a pessoa que não consegue ficar 1 minuto offline. Coloca no status "estou na escola/trabalho, não incomode". Pow, se está fazendo algo importante e não quer ser incomodado, que saia do msn!

Excitado

É o contato que troca o nick de 5 em 5 minutos e fica entrando e saindo sem parar. Ele precisa de atenção D:


KKKK, galerez é isso ae, depois de muito tempo...

bjs. Yago


Nenhum comentário :

Postar um comentário