19 de agosto de 2010

Tijolos chorando



WOOOOOOOOOOW, FLYING MARKET õ/. E ae, galeriz do meu core, como vocês estão?
Tô surgindo da darkness do meu quarto de estudos pra postar pra vocês, coisa que eu não deveria fazer :/, whatever...here we go.

Supermercados são lugares onde as pessoas geralmente vão pra fazer compras (orly?). Lá tem todo o tipo de produto, menos brinquedo ): , tipo, quando eu era gurizete, eu ia quase todos os dias com my family, fazer compras. Ae chegando lá, eu entrava no carrinho e papis me levava *-*, até uns 4 anos mais ou menos, isso. Depois dos 4 anos eu já andava sozinho (H), aí eu comecei a fase de me perder no supermercado. Não estou só, aposto que vocês já passaram por isso ;Ç , sim: um anãozinho, no hiper do shopping slz, olhava pra cima e via as luzes, ficava procurando meus pais, já com vontade de chorar, achava alguém com a camisa da mesma cor, pegava na mão e ia andando pensando que era papai KKKKKK, ae mamãe aparecia e me pegava :D. Ah sim, a história do brinquedo, é que eu acho (não deve ser só eu²) que é uma sacanagem não ter brinquedos nessas drogas, eu andava em cada seção procurando algum brinquedo rox pra comprar, mas só tinha no hiper do slz, e lá eu me perdia e os brinquedos eram ralados, não tinha sudoku, só max steel e tal, tipo esses brinquedos pra criança burra saca? nada do meu nível mental SUPERIOR /meshupa ;*.

Falando em se perder, o único supermercado que tem balança (é, balança de se pesar) é o Maciel do calhau, eu gosto de me pesar :] , antes tinha na maioria, só que tiraram e eu fiquei muito chateado com uma putaria dessas...-.-''. Simm...ah tá, tipo, sacas, quando eu vo no supermercado eu compro biscoito.

AHHHHHHHHHHHHHHHH, não sei mais o que falar, então vo contar uma piadinha:
Tinha dois mercados voando, aí um falou pro outro:
-Ei, mas mercado não voa.
E caiu. Mas o outro continuou voando, por quê?
kkkkkkkkkk, todo mundo já sabe _|_

bjs, amo vocês s2

isra.

Um comentário :