7 de outubro de 2010

NÍVER DO BLOG E JOTA QUEST


Iaaaaaaaaaaeeeeeeee galerinha cool! Rauariu? Tô aqui pra um post trispecial :D. Nosso blogzinhu s2 tá fazendo níver hoje de 3 meses e para comemorar, vou fazer uma coisa aqui nada a ver, mas pelo menos vou postar. But b4, quero que todo mundo ae, na frente do pc, comece a cantarolar: Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida, hoje é dia de festa, pra alegrar nossas almas, Pirpocando Geral faz ânus, uma salva de palmas, aeeeee *clap, clap, clap* (quem não cantou, o pinto vai murchar e cair e se for uma mulher, vai crescer um pinto, sou bruxo flw?).

Siim, pra começar, vou tipo resumir os nossos últimos dias na escola e na vida. Dudu deu um tapa em JP que quase cai a orelha dele; Marcelo malhando espoca geral (que nada) ; Yago sai da escola na hora do recreio porque tem que ir pra casa dormir; Swami, Grijó (amigo MH) e Kayo (o que fez o texto de alguns posts atrás, ex-namoradas, parece) foram assaltados por dois doidinho com bigode de bandido da bike, sendo que Grijó lev
ou um tiro e morreu, brincs, morreu não )= . Quinta passada foi luta na Educação Física, altos fights e tal, e hoje, nói$$ jogamos DotA na sala *o*. É porque a professora faltou, ae tava o notebook de Filé(Israel gordo) conectado lá com o cabo do datashow, aí a gente ligou lá, abriu Warcraft e ele tinha levado o modem, botamos lá e jogamos na net, com a galera assistindo pelo quadro, HAUHAUAAHUA. Saca só a pic que edu, picou do quadro:

Só pra ter uma noção de como a escola é organizada!

Entãaaaaao, entrando nesse clima de criminalidade, vagabundagem e desorganidade, vem ae um feriadão: sábado até terça-feira pra fazer tudo isso muitas vezes. A única recomendação que tenho à vocês é "Não adicionar alguém chamado Alexander 37 anos da Tunísia. Ele é um hacker.
Diga a todos em sua lista de amigos, porque se alguém na sua lista de amigos acrescenta ele, ele estará em sua lista também. Ele vai descobrir a sua identidade e o endereço do seu computador. Se tu add, ele vai entrar na tua rede e vai conseguir invadir seu disco rígido fazendo uma sobrecarga de energia que pode explodir seu monitor até quando ele estiver desligado".
É, essa é a recomendação, pare de repassar correntes originadas a partir da inclusão digital, digo, vocês acham que alguém que use a internet há anos iria acreditar numa merda dessa? :T

Aff, falo demais, tava sem nada pra falar aqui e do nada já tem 3 parágrafos. Vai ser o meu pior post, então, flw.
Amo vocês, s2.

FAQ:
-Porque Jota Quest no título?
Porque nós, do blog, vivemos esperando, o dia em que seremos melhores, melhores no amor, melhores na dor, melhores em tudo.
-Porque esse post tá tão ruim?
É porque tenho que postar hoje, que é o níver de 3 meses do blog, mas tô sem criatividade. Fica dando F5 até melhorar, fdp.

só! flw ae e cantem o parabéns pro blog, maldição do "sem/com pinto" é forte. =~

isra.

2 comentários :