13 de julho de 2010

Maario (:


Mario... ah, mario, que saudades do meu super nintendo, VIVA OS EMULADORES (:, sem eles não poderíamos desfrutar desse belíssimo jogo que contagiou todos os adolescentes da década de 90.
Mario é um encanador barrigudo e bigodudo que consome cogumelos alucinógenos ao longo do jogo que fazem ele crescer ou ficar armazenado (se você já tiver grande), existe também o cogumelo verde que lhe da mais uma vida.
Além dos cogumelos, você pode pegar uma plantinha que deixa você vermelho lançado bolas de fogo igual o megaman;
Além do cogumelo e da plantinha, você pode pegar uma pena que pode ser encontrada em um bicho voador ou em um quadradinho especial, seu poder alucinógeno é tão grande, que é capaz de fazer o jogador pensar que o mário voa quando ele apenas plana --';
Além do cogumelo, da plantinha e da pena, você pode pegar a estrela, com ela você vira o chuck norris e sai correndo igual um louco sem se preocupar com os bichos a sua frente.
Super Mario World é um jogo de plataforma desenvolvido pela ñ-intendo (nintendo) com o intuito de deixar os seus jogadores super viciados não se contendo até zerar essa merda. O jogo se tornou um enorme sucesso, sendo considerado o jogo mais bem vendido da plataforma com 20 milhões de cópias vendidas no mundo todo.
O chefão do super mario world é o Bowser, mais conhecido como rei koopa, Mozilla firefox e google chrome (kkkkkk), o objetivo dele é botar armadilhas e mandar seus capangas (tartarugas do mau) para impedir que mario passe das fases até chegar no seu castelo e resgatar a princesa Peach. Na verdade seu grande plano é casar com a princesa Peach para adquirir o trono por vias legais e usar o dinheiro para comprar o google e se tornar o navegador padrão....
No jogo também tem o seu irmão luigi que lhe acompanha na trajetória do jogo, mas na fase vc escolhe jogar com um dos dois. Eles podem pegar também o yoshi, que é um dragaozinho que é montado pelos irmãos, pode ser encontrado nos quadrados voadores saindo de um ovinho (:
Por isso, não deixem de relembrar seus tempos de guri, baixe agora o emulador de Super Nintendo: http://www.baixaki.com.br/download/zsnes.htm /merchandising xD
yaya :*

2 comentários :

  1. Mário é o cara mesmo hein... UHAUAHUAH

    ResponderExcluir
  2. eu tenho meu nitendo até hj *__* com o jogo do super mário que só pega quando quer :/ mário é o cara (y)

    ResponderExcluir