29 de setembro de 2010

Eleições, eleições e mais eleições...





O dia esta chegando e se eu votasse, não saberia em quem votar...saberia sim em quem não votar e esse é o problema :/. Ja era aquela época em que pelo menos tinha alguma salvação nas opções em quem votar, pesquisei um pouco esses dias e cheguei a conclusão que se esta merda não fosse obrigatória nem sairia de casa, estes caras não valem nossos esforços, afinal depois dos eleitos seremos roubados todos os dias de forma quase que sutil - impostos, taxas, multas, leis esdruxúlas, enfim...a criatividade desses parasitas para arranjar alguma forma de roubar o precioso pão nosso de cada dia é cada vez mais avançada e, ora, quando se trata de trabalhar em prol de uma sociedade melhor ai já viu...estamos como estamos.

Olhem esse absurdo:

"Tiririca admitiu para produção do SBT que é analfabeto"

Ricardo Feltrin

Colunista do UOL.

Agora me digam, como um cara desses ainda consegue alcançarum grande número de votos?
esse nosso país é uma verdadeira palhaçada.
Outros que se candidataram... :

-Ronaldo Ésper;

-Mulher Pêra;

-Maguilla;

-Marcelinho Carioca;

... sem comentários...

Falando nisso esta ai outro absurdo - ser obrigado a votar - vsf todos --', porque sou obrigado a ter que votar se não quero fazer isso? Isto se chama autoritarismo - fascismo - ditadura - merdocracia tudo menos democracia. Em qualquer país do chamado primeiro mundo o voto é optativo mas aqui no BRAZZZZIIIUUUU vc é obrigado a votar...

E além disso, quem em um pais onde já se viu de tudo, garante que esse sistema de "urna eletronica" é um sistem 100% seguro??? Assim como era seguro o painel do congresso - e foi violado!!!!Assim como tudo por aqui duvido (sem pau no meu ouvido) que as urnas sejam 100% seguras - Se essa porra de urna fosse tão bom assim o "primeiro mundo" já estava usando faz tempo mas não...isso é tecnologia própria de paises de terceira categoria\vulgo: resto#...porque será? Qual orgão externo faz o controle das urnas? Que prova tenho como eleitor que meu voto foi mesmo pra o candidato que escolhi????

Deixando de lado todas essas questões filosóficas que me deixam puto, ainda há (voltando no assunto) o problema dos candidatos...caralhooooo...como mudar alguma coisa neste país com candidatos como a Mulher Pêra?(6. Sinceramente, é triste ter que optar pelo "que rouba menos "(se é que esses candidatos existem...), mas por enquanto é o jeito né? fazer o q :/.

Vamos votar nas putas pq os filhos não resolveram....

Outra imagem, que prova o tanto que a nossa população é honesta (clique na imagem para vermelhor, kk):

Tenso né? \isso ñ é fake..

Eu sei que a merda já foi jogada no ventilador e já se espalhou toda, e mesmo assim alguns Brasileiros ainda vão votar na Dilma…não vou ficar "adjetivando" essas pessoas porque, bom... deixa queto. Fica aqui o texto pra quem é inteligente, pra quem não fecha os olhos pras verdades…:

Após a inauguração de um comité em Minas, Dilma é entrevistada por um jornalista local. veja:

-como a senhora vê o crescimento da sua candidatura nas pesquisas?

-O povo brasileiro sabe escolher, é a continuidade do governo Lula, e após as eleições nós vamos dessarmar o palanque e estender os braços aos nossos adversários, o candidato Serra está convidado a participar do meu governo, porque nesta eleição nem mesmo Cristo querendo, me tira essa vitória, as pesquisas comprovam o que eu estou dizendo, vou ganhar no primeiro turno.

OBs: A dilma ja está sentada na cadeira presidecial, dá pra acreditar?

OBs²: Só pra refrescar a memória, Tancredo Neves disse quase a mesma coisa e ñ chegou nem a sentar o traseiro na cadeira presidencial. Nem Deus o tiraria da presidência... E o inferno ganhou mais um habitante...

Vcs tem certeza mesmo que querem eleger uma ex guerrilheira, assassina, ladra de bancos?..

Pensem bem, ideal político é igual cú, cada um tem o seu...


Yago Guerra :*

Ps: obrigado pela idéia gi (:

5 comentários :

  1. Se a eleição fosse hoje, ontem e todos os dias atrás, Dilma iria ganhar... O negócio é que o povo gostou do governo Lula, pois apesar dos apesares melhorou muito a vida no Brasil mano! Tu critica a Dilma por ser ex-guerrilheira? Cara, que isso? Oo Ai ai, não digo mais nada...

    ResponderExcluir
  2. Lula foi bom para o Brasil sim! mas já é hora de mudar, você acha que é a Dilma que vai governar? Ela é peixe pequeno pro partido dela o (PT) ela simplesmente vai ter que fazer as vontades de seu partido sem discordar.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o nícolas, a dilma é uma louca!

    ResponderExcluir
  4. TIRIRICA GANHOU DDDDDDDDDDDDDDD:
    E os sarneys continuam no poder como sempre, maranhão idiota, a falta de consciência da nisso shit!
    E concordo com o Nícolas tbm :)

    ResponderExcluir